Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Use e Abuse,

ooi gente, boa noite pra quem está lendo a noite e bom dia pra quem está lendo de dia (:
parei de palhaçada.
fiquei um tempo sem postar porque estava sem net ;s
tenso isso mas deixa pra lá, tenho umas novidades (:
clima de suspense, kkkk
agora eu sou MORENA *------*
quando eu tirar a foto mostro como ficou pra quem não viu (:
enfim, um salve para as morenas & dois para as loiras *--*
outra novidade, descobri e me mostraram que eu quero fazer turismo (:
não sabia oque era direito, não lembrava disso mas como o professor Nelton descobre tudo né, vamos em frente.
eu achei bem legal, e logo eu que gosto de toda esse negocio de descobrir coisas novas, achei uma boa (:
fiz o teste vocacional deu varias coisas e inclusive TURISMO.
viva \o/

Falei demais, indo ao que interessa a gente.
Vou falar de duas mulheres de ATITUDE, que não tem medo do que vão achar e arrazam nos looks.
Avril Lavigne &' Katy Perry.
Gostaram né, rs

As duas mocinhas não tem medo de uzar oque querem, seja ouzado ou não.
vou mostrar aqui primeiro o cabelo.
Avril sempre teve seus cabelos loiros com mechas pink.
Mas nesse ano, pra mudar um pouco colocou mais uma cor, um verde.
Ficou super maneiro e combinou super com seu estilo rock.

Já Katy sempre com suas madeixas escuras preferiu seu cabelo com algumas luzes pink e azul.
super lindo, ela também uza perucas coloridas, um charme.
veja. 
Além dos cabelos super coloridos, elas também arrazam nos modelitos, Katy e Avril são super estilosas.
Avril com seu espirito de rock as vezes usa looks bem romanticos e super fofos.
Mais Avril também usa roupas bem basicas que deixa qualquer um babando (:

Katy não quer deixar de ser criança, e claro usa roupas super cutes *-*
Um dos looks dela que achei super criativo e legal, foi uma roupa cheia de Hello Kitty, mto fofa.
Mas ao dia ela também é bem simples e linda.
Já os sapatos são bem criativos e da moda.
Avril usa sapatos lindos e bem diferentes que chamam muita atenção.
Mas Katy quando o assunto é sapato, ela simplismente arraza.
Usa sapatos bem altos e brilhantes.
Coloridos que chamam atenção.

Pronto, por hoje é só isso, gostaram do meu post de hoje ?
Eu adorei, adooro moda é por isso que o tema do meu trabalho de historia é moda (:
Quando eu escrevo ou falo a palavra post me lembra do poste de luz '-'
sou maluca mesmo, kkk
Enfim, miiil beijos &' abraços.
Comentem isso que foi um sacrificio escrever e preocurar fotos.
Porque em breve postarei fotos da minha pessoa morena & seduzindo SHUASHUA'
Amo vocês *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário