Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dias dos Namorados,

Oooi amores, tudo bem ?
vocês estão aciosos com o dia dos namorados ?
se você tem um namorado(a) é claro que está aciosa(o), o dia dos namorados é a data tão esperada dos apaixonados >.<
Então já que esse grande dia é no próximo domingo, eu vou conversar um pouco com vocês sobre isso (:

Eu a alguns anos atrás não ligava muito pra dia dos namorados e ainda não ligo muito (:
Mas de uns tempos pra cá, fui ficando mais velha, não é que estou querendo um, mais fico zoando com as garotas que agente tinha que se reunir no domingo, já que não temos nenhum né (:

Eu não vou ao shopping no dia dos namorados, só tem casal lá e não dá muito certo (:
Mas não fiquem pensando que estou chateada por isso, imagina, to até feliz pelos outros casais, por exemplo: meu padrasto deu pra minha mamy de presente uma aliança, tão fofo *--*

E nos solteiras, não vamos ficar na depre, isso não quer dizer que não podemos aproveitar né, como minha mãe me falou, quem sabe no próximo ano (:
Falei bonito agora *--*

[aaa] minha madrinha faz aniversário no dia dos namorados, sei que vocês não estão nem ai, mas eu estava afim de falar (:

Geeente, bom dia dos namorados e até daqui a pouco porque vou postar mais (:
Beijos & to implorando pra Bia e a Evelyn postarem no blog, POR FAVOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário