Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Brigadeiro,

Ooi gente,  (:
tudo bem ? eu estou bem, na verdade eu não sei, na verdade eu estou sim (:
Enfim isso não serve pra nada, vou ao que interessa.
Eu no computador e o Zidanne chora, minha mãe claro acorda e sai do quarto com ele.
dai ele fica vendo desenho e minha mãe pede pra mim fazer um brigadeiro.
Caraca eu fiquei felizona claro, pô pensa comigo.
Você e sua mãe, numa sexta a noite, maior frio, de coberta sem nada pra fazer, ainda comendo um brigadeiro.
Tem coisa melhor ?
Jamais né gente *--*

Brigadeiro pra vocês tá (:

Mas não era só isso que eu fiquei pensando, fiquei pensando que eu tenho uma relação boa com a minha mãe, ela me disse que quando eu tiver morando sozinha, que quando for a noite eu ligar pra ela pra comer brigadeiro com ela.

Muitas meninas tem uma relação boa com a mãe como eu, masnão é assim com todo mundo existe as meninas que não conversam com as mãe sobre nada, já eu sou diferente pra caramba, eu conto tudo pra minha mãe, da escola até na internet, minha mãe me entende em tudo.

Bem que todas as mães poderiam ser assim né, não iguais a minha né, mas que conversam com os filhos, seria bem legal se sua mãe conversasse com você de tudo um pouco.

Minha mãe é tão legal que são 01:34 ao invés de estar dormindo ou muito stressada, não ela está brincando com o Zidanne e conversando comigo ao mesmo tempo, eu acho super legal pq se fosse outra, ia estar sem paciência, muito diferente da minha né (:

Enfim, eu adoro o jeito que minha mãe cuida da gente, e é muita gente.
Pra quem não sabe eu tenho 5 irmãos, comigo 6, na verdade e até que minha mãe cuida super bem da gente, melhor do que mães que só tem 2 filhos (:

Acho tão legal, nossa ligação de mãe e filha.
Minha mãe até pintou a unha de azul comigo, KKK'

Geente, o post acaba aqui, Miil Beijos & até a proxima (:
Tchau.

Um comentário: