Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Eita parada difícil,

Oii gente, tudo bem ?!
Hoje eu estou em um momento muito tenso.
Teste do Marcelo, não poderia ser diferente né ;s
Caramba o engraçado é que eu estudei muito, foi a prova que mais estudei :s
Eu e a Brunna e a Thayná estudamos pra caramba, mas chegou na hora não sei oque aconteceu, não foi nem branco, foi que parecia que eu nunca tinha estudado aquilo :@
Fiquei muito mal, pelo menos consegui fazer algumas, mas tive que deixar muitas em branco, e isso me fez ficar com vergonha de mim mesma ;/

Mas bola pra frente né, agente aprende com os erros '-'
E pra completar meu dia, outra noticia tensa, a prova do CP2, dia 2 de outubro.
Dai fiquei mais pilhada ainda, sei lá, muita coisa pra pensar, muita coisa pra estudar.
É muita coisa pra um ano só, rs!
Esperava um nota melhor nesse bimestre, mas ainda tem muita agua debaixo dessa ponte, haha
Ainda tem a prova, isso foi só um teste, na prova eu vou ser melhor {:
E pro Colégio Pedro II eu guardo muitas coisas, muitas planos e muitas esperanças *-*


Bom gente é só isso mesmo, obrigada por mais uma vez visitar meu blog, eu estou cada dia mais feliz com isso, e quinta feira, todo mundo lá no Alô Sorvete, é aniversário da Izabela, zoa gente, tenque pagar, kkkk


geente acho que falta 98 dias pra prova do CP2, kkkk
2.352 horas pra estudar, to de zoa (:
Beijinhos & até amanhã eu acho né.
rs!

2 comentários: