Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Pior que é verdade,

Fala ai gente, tudo bem com vocês ?
quanto tempo né gente ?
tava sumida pq não tinha nada pra postar, nada mesmo, nenhuma idéia se quer :/
Enfim, eu estou de volta é isso que importa (:
todos falam que dvd de criança deixa a criança mais calma, não é que é verdade.
Minha mae estava quase agora lavando a cozinha, eu no computador e o Zidanne vendo a 
Galinha Pintadinha, e ele ficou quietinho no sofá.
até tirei a foto pra mostrar pra vocês e registrar esse momento historico.
vou mostrar pra vocês *--*
Ele é mto fofo quando fica quietinho, eu adoro porque me dá menos trabalho *--*
Santo dvd da Galinha Pintadinha, mas eu não aguento mais ouvir isso, pelo menos me dá sossego (:
Detalhe, a camisa dele é do BOTAFOGO s2
Geente meu post de hoje é meio idiota eu sei, mais fazer oq né ;s
Aiiin gente eu to morrendo aqui numa comunidade cheia de coisas do meu BOOB, to ficando louca, um mais bonito que o outro, vou botar no meu perfil do orkut *--*
Geente eu poderia botar varios Bob's aqui mais você me matam.
É só isso mesmo, acho que amanhã vou postar mais tá (:
ILOOOVEBOB s2

4 comentários:

  1. Post as 14:35? Uai, vc não ia só postar depois das 17h?

    Bjks

    N.

    ResponderExcluir
  2. Esse dia era domingo, e a hora do blog está errada ;s

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk zoando menina!

    N.

    ResponderExcluir