Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Óculos, eu uso e dai ?

Oi, oi, oi, oi (:
eu estou mega feliz, HIHI
agora eu sou uma menina completa, eu consegui fazer a identidade, UHUL
demorou um século lá, quase morri, quase desisti mais consegui.
mas infelizmente tem um porem como sempre, não sei oque aconteceu que estou sem digital ;s
ai o carinha de lá disse que ou eu tenho que voltar outro dia pra tirar a digital  ou ficar renovando a identidade, eu ainda não sei bem, tomara que dê tudo certo né :$
Vamos mudar de assunto pq isso tá chato já, HIHI
eu não tinha pensado nesse post, mais o Nelton deu a ideia e achei super legal, ainda mais que eu uso o carinha a muito tempo que eu nem lembro mais, (:

O óculos, acho que é tipo um acessório que ajuda muito agente, apesar dos idiotas não gostarem muito, outros adoram.
eu já até acostumei que as vezes nem lembro que uso u_ú

Apesar do meu óculos está bem velho, eu amo muito ele, mais to afim de trocar, to esperando a boa vontade da minha mamys2.

Mas eu vejo cada óculos lindo que me apaixono *---*
O da Evelyn e do Marco, acho super maneiro e modernos.

E como sei que muitas pessoas tem vergonha de usar o óculos por causas de zoações, vou mostrar fotos que além de ser bonito ainda pode deixar você na moda sem pagar mico (:

FEMININO

MASCULINO

E o que está na moda, que não serve pra mim, tem gente que gosta o Ray Ban.

Gostou das sugestões ?
vai pensar melhor antes de dispensar o óculos ?

Mas é claro que se você não tem problema na visão você não vai ficar igual um louco usando óculos de grau né ?
Por isso que tem horas que prefiro não usar óculos, pq tem uns óculos de sol lindos que não posso usar ;/

vou mostrar uns que vocês podem usar que eu acho liiindos *--*

O famoso AVIADOR

O óculos que o Will.i. am o integrante do Black Eyed Peas usa *--*

O das Panicats do Panico na TV  *---*

Ou até mesmo o Ray Ban

Geente gostaram do post ? comentem (:
agora to indo, vou pintar minha unha, kkkk
2 recadinhos: ILOOOOVEYOU BOOB meu lindo *---*
ILOOOVEYOU Cecília (Giovanna Lancellotti) >.<
até amanhã >.<
Bjoos

4 comentários:

  1. Mulher de óculos = TUDO!

    Sem mais, se ñ me empolgo.

    ResponderExcluir
  2. eu uso a tanto tempo que aprendi a gostar.
    acho lindo (:

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela postagem!

    voc fica linda de Óculos!

    ass:Alexia

    ResponderExcluir