Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eu Li,

Fala ai gente, to de volta e animada, HIHI
como agora a maioria dos meus assuntos tem um pouco haver com livro.
Pra ajudar um pouco vocês e minhas amigas que estão começando a ler, quero sugerir algo bom que já li e é bem a cara delas *--*
Esse livro é da Marcia Kupstas e o nome do livro é Clube do Beijo, minha mãe pegou ele pra mim em uma biblioteca, porque sempre quando ela ia resolver algo ela trazia um livro emprestado dessa biblioteca pra mim ler, ele achou bem minha cara e trousse.
O engraçado que quando o livro é bom agente não consegue parar de ler, hihi
minha mãe sempre fala que eu como os livros, mas na verdade ele está tão bom que não consigo parar, (:

Acho que uma dica legal, na minha opinião, é você conhecer novos escritores, não fique só lendo um livro do mesmo escritor, assim você descobre diversos livros (:
E pra quem tem aquela desculpa de que não tem o livro, faça igual a mim, baixe o livro na internet que é a mesma coisa.
Vai no http://www.livrosgratis.net/ lá tem diversos livros.

Geente por hoje é só isso, agora eu pensado comigo, dos livros que eu já li, sempre que puder vou recomendar um pra vocês tá ?
E eu vou tentar fazer um enfeite pra botar no final do post com a minha assinatura e foto pro blog ficar mais minha cara *-*

olha esse novo blog do Guebie [apelido carinhoso pro meu querido Gabriel Furtado]
http://www.gabriel-meuuniverso.blogspot.com/

Tchau & Mil beijos *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário