Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Soro,

Fala ai gente, tudo bem com vocês ?
eu já estou um pouco melhor, depois desses dias de sufoco, agora eu estou bem melhor (:
Mas pra isso acontecer eu tive que ir no hospital e como quase geral sabe, o UPA não é lá grandes coisas '-'
Infelizmente eu tive que ir lá, fui eu, minha mãe e o Zidanne que também estava doente.
Esperamos um século e eu finalmente fui atendida \õ/
O medico tinha dito que eu precisava fazer um exame de sangue e tomar soro, oque eu não queria porque tem agulha sabe, eu não gosto '-'
Mas ou era isso ou ficar doente mais tempo.
Então lá fui eu fazer esse bendito exame, doi só quando botou a agulha porque depois foi tranquilo, só é chato ficar esperando o soro acabar '-'

Dai eu fique esperando duas garrafas dessa acabar, de gotinhas em gotinhas, maior tédio '-'


O engraçado é que enquanto eu procurava no google essa foto eu achei uma engraçada também, KKK'

OHH foto idiota, KKKK
Geente é só isso mesmo, eu decidi contar o meu dia no hospital só pra não deixar vocês desenformados da minha vida, kkk'

[aaa] eu ganhei um pc novo \õ/
eu sei que vocês não estão nem ai, mas pra quem tinha um pc lerdo está otimo *---*

Tchau &' Mil beijoos *--*

3 comentários: