Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Eu quero,

Fala ae amiguinhos, está chegando a segunda, já estudaram ?!
eu já e mais tarde tem mais :D
Fazer oque né, quem quer tenque correr atrás, *--*
Bom, vamos ao que interessa?!
Eu quero, é o tema do post, então vocês podem quando terminarem de ler, dizer se acham legal ou não o assunto, ou então comentar oque vocês querem muito :
Oque eu quero... nossa são tantas coisas, seria uma lista enoorme, rs!
Mas no momento oque eu quero é bem simples e barato, kkk
Eu quero muito mesmo é um piercing no nariz, HIHI
serio, eu estou querendo maior tempão furar o nariz.
eu tenho já um no umbigo, mas não serve pra nada, ninguém nem vê :S

Agora eu quero muito um no nariz, aquelas argolinhas, acho tão fofo e legal.
Quero botar argolinhas, rs!
minha mãe falou que ia me levar, mas até hoje nada.
Mas vocês gostam de piercing no nariz ?!

Eu quero outras coisinhas, mas prefiro deixar em off e contar só quando acontecer se não dá azar, rs!
Minha mãe sempre fala que quando agente fala muito, não dá certo :S
Então gente, me sigam no twitter, preciso de seguidores, estou pobre, KKK
@_biellelima
E eu não posso esquecer do meu MAIOR sonho, que não é segredo pra ninguem, eu lá no CP2, pra isso tenho que me esforçar bastante. *---*  Que sonho !!!
Bjoos & até a próxima *--*

2 comentários:

  1. Também quero uma mais minha mãe não deixa *chora* Aoow vida viu. É tão fofo uma argolinha no nariz, e eu quero muito. *chora denovo*

    ResponderExcluir
  2. então chora, eu também quero amiga >.<
    só pelo chora, soube que era a leticia, *-*

    ResponderExcluir