Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Livro da semana,

Ooi gente, tudo bem ?
eu tinha prometido ontem que postaria, mas não deu, tava muiito mal e ainda estou :S
eu to cheia de dor de ouvido e com dor de cabeça ;/

Mas enfim, quase toda semana eu leio um livro, depois de ler o da Thalita, eu peguei com a Thayná um livro, A Fantástica Fabrica de Chocolate.
Sabe o filme ? então eu li o livro, terminei ontem de noite pq não tinha nada pra fazer e eu estava mal, o livro é bem legal.

Resumo (:
Ele conta a historia de Charlie um garoto muito pobre que acha dentro de uma barra de chocolate um cupom, assim ele tem o direito de visitar uma imensa fabrica de chocolate que está fechada a muitos anos, além dele há também na fabrica entra mais 4 crianças bem mimadas e mesquinhas.
Mas de tanto as outras crianças não obedecerem o dono da fabrica, elas acabam se metendo em confusões, dai acaba sobrando só o pequeno Charlie e seu velho avô.
De prêmio Charlie ganha a fabrica só pra ele e leva sua família pra morar lá com ele.

Eu adorei ler esse livro, recomendo pra vocês, e como eu sei que tem umas pessoas que não gostam de ler, assistam o filme que é bem legal também (:
Na verdade, tudo que tem chocolate é muito legal *--*

O filme:


O Charlie é esse do meio, o dono da fabrica é esse carinha ai (:
E o engraçado é que depois de ler o livro eu fiquei cheia de vontade de ver o filme, KKK'

Bom gente é só isso mesmo, pra mim saber mais de vocês, comentem o livro que vocês estão lendo ou o livro que você me recomendam (:

Geente mil beijos espero que vocês tenham gostado desse post *--*
Até a próxima, Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário