Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Esmalte da Semana,

Oooi gente, ontem de madrugada eu estava online.
Mas surgiu um imprevisto, eu tive a brilhante ideia de ver um vídeo.
E outra brilhante ideia surgiu, deitar no sofá, ai já sabe né, KKK
Só fui acordar 4 e pouca da manhã, dai fui dormir.

Indo pro assunto...
O esmalte da semana, apesar de eu ter tirado hoje, eu vou falar como eu pintei.
Eu pintei de preto tradicional e fiz três bolinhas brancas, ficou muito maneiro, eu tirei a foto, mas está no celular do meu irmão :S

Mas eu já tirei ele, e pintei com um novo que eu ganhei *--*
Um azul muito lindo da Risque, eu amei muito. Ele é da linha Sweet Rock'n Roll - Azulcrination.
Tem varias cores bem maneiras com a pegada Rock'n Roll, eu adorei.


E a embalagem eu adorei também, achei bem linda, fiquei até com pena de tirar, KKK

Achei um amor essas caveirinhas, super Rock Glam.
Bem eu pintei hoje, mas ainda não tive tempo de limpar, então está tudo borrado :s

Pra finalizar, hoje tem mais post's, se tudo correr como o planejado né (:
To viciadona na Radio Disney, kkkk
Uma musica que marcou e escutei muito esse feriado.
Só isso gente, Mil Beijos & me sigam no twitter @_biellelima.
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário