Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Blog, bom ou ruim ?

Bem gente, tudo bom com vocês ?
Esse post vou fazer especialmente porque é Dia do Blog.
E também por tudo oque está acontecendo na minha escola.
A maioria dos meus leitores que visitam frequentemente meu blog, são da minha escola e sabem de tudo que está acontecendo lá.
Esse finalzinho de agosto foi muito difícil, com muitas desavençastérminos de amizades e falsidades.
Isso tudo não está sendo difícil só pra mim, professores. alunos e meu amigos de verdade estão sofrendo com tudo isso.


Agora antes de tudo acontecer, quero selecionar minhas amizades porque quem anda com porco, farelo come. Ditado bem claro.


Enfim, vamos ao que interessa...
Bem com tudo isso muitas pessoas estão colocando o Blog como uma coisa ruim, porém como vocês devem imaginar, eu considero ele uma ferramente maravilhosa, não só pra se divertir mas também ajuda na escrita e também a ter noção do que está se falando no seu blog.


Também acho que o Blog é uma forma de se expressar e desabafar como eu faço, mas é claro que não vamos xingar, citar nomes, ofender e agredir verbalmente. Tudo é questão de respeito e bom senso.


Não to nem ai oque falam do meu blog, sendo bom ou ruim oque vale é que eu gosto muito de escrever aqui. Estou sendo muito sincera.


Contudo e você, oque acha sobre o blog, bom ou ruim ?!


Mesmo com isso tudo acontecendo, ainda tenho amor a vida e vou continuar postando antes que o Nelton e o Gabriel me mate e também pela minha felicidade :D


Bem gente, é só isso por hoje, adoro de verdade escrever para você. Pode deixar que não estou trocando o Blog pelo Tumblr porque eu amo isso aqui !


Beeijinhos gente & obrigada por estarem aqui mais uma vez (y)

2 comentários:

  1. Algumas pessoas nesse mundinho não sabem usar o blog da forma maravilhosa que você usa Gabi! Continua postando sim, para que eu continue feliz! Adorei ver meu nome na postagem! DE NOVO! 2 VEZES! HAHAHAHAHA!

    Te amo s2

    ResponderExcluir
  2. aaaain e eu adoro receber elogios. se for vindo de você é melhor ainda.
    Adoro postar no blog e ver reconhecimento.
    :D:D

    ResponderExcluir